quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Tudo o Que Você Não Sabia Sobre Hipertrofia Muscular

O mesmo criador do método de emagrecimento “Emagrecer de Vez”Rodrigo Polessodesta vez, vem desvendar todos os segredos para quem quer aumentar os músculos. Esqueça tudo que você já ouviu sobre o assunto e, não volte aos treinos sem ler este e-book antes!

Existem muitas teorias tidas como certas quando se trata de hipertrofia muscular, só que, muito das coisas que tem por aí não é realmente verdade, e também existem muitas coisas que não são reveladas, pois resultaria em menos horas nas academias e aí... a crise econômica chegaria para o segmento.

Para quem foi escrito o e-book “Hipertrofia Muscular” 

==> CLIQUE AQUI E CONHEÇA <==

  • Pessoas que vão à academia querendo aumentar a musculatura, mas ficam desapontadas quando não veem resultado algum depois de meses de exercícios;
  • Ouvem falar sempre as mesmas teorias que, quando postas em prática, não mostram o resultado informado;
  • Pessoas cansadas com o bombardeio de informações enganosas na televisão e revistas especializadas que, na verdade, querem apenas vender algum produto;
  • Fazer programas de exercícios pré-estabelecidos apenas porque “todo mundo está fazendo” e não saber se esses exercícios realmente funcionam;
  • Cansado de ouvir os “achismos” de outros colegas de academia que, na verdade, não tem um fundo de verdade baseado na ciência.

CHEGA!!! 

Agora você tem um trabalho sério, baseado em pesquisas que foram feitas nos melhores fóruns internacionais especializados em hipertrofia muscular.
Quer ganhar músculos maiores em pouco tempo? Você veio ao lugar certo.

Algumas coisas que você aprenderá com o e-book: 

  • Técnicas arrasadoras e comprovadas para aumento da força bruta;
  • Como realmente funciona a hipertrofia muscular e por que a maioria das pessoas nunca está feliz com os resultados obtidos;
  • Qual o volume certo de exercícios para o aumento da massa;
  • Criar sua própria rotina de treino diretamente ligada à força e massa que você já possui;
  • Resultados científicos comprovados por vários especialistas do assunto;
  • O quanto de exercício você terá que fazer para manter a forma durante longos períodos;
  • 3 sugestões de treinos eficazes;
  • Muitas outras informações acerca dos mitos e verdades sobre hipertrofia muscular.

Além do e-book você ainda receberá alguns bônus exclusivos que o Rodrigo preparou:

Se você se mata com treinos para aumento de músculos e simplesmente não vê resultados satisfatórios, recomendo que leia o e-book “Hipertrofia Muscular” que é o que existe de mais atual no mercado acerca do assunto.
Um livro que foi escrito por um grande conhecedor de métodos de emagrecimento e que quis trazer luz para os inúmeros achismos que existem no que diz respeito a ganho de massa muscular.
Em qual academia você teria informações suficientes para poder montar seu próprio treino, de acordo com seu metabolismo e desenvolvimento? Já reparou que todos os alunos de academias desenvolvem os mesmos exercícios e tem resultados completamente diferentes?

Saiba porque isso acontece lendo o “Hipertrofia Muscular” e, da próxima vez que for ao treino deixe seu trainner de queixo caído quando souber explicar porque tais e tais exercícios funcionam para você e outros não.
Não perca a oportunidade de sair na frente sabendo o que realmente funciona para você na hora de treinar e aumentar seus músculos. Sem balelas, sem achismos, somente informações comprovadas e testadas por vários experts do assunto.
Além dos BÔNUS que você receberá adquirindo o e-book você também conta com uma garantia de satisfação de 30 dias, se não gostar do produto ou achar que ele não é para você, peça reembolso e terá seu dinheiro de volta sem perguntas, fácil assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário